plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRIBUNAL DO CRIME

Suspeitos de executarem jovem em Tailândia são presos

Eles foram apresentados na delegacia de Tailândia, região nordeste do Pará, e confessaram o crime

Imagem ilustrativa da notícia Suspeitos de executarem jovem em Tailândia são presos camera Erica foi executada e crime foi registrado em vídeo | Reprodução

A execução da jovem Erica Silva pelas mãos do chamado ‘tribunal do crime’, no último domingo (16), repercutiu na cidade de Tailândia, nordeste paraense, e em todo o Pará. Todos estão assustados com o crescimento das facções criminosas na cidade, no entanto, a polícia mostrou que não irá dar descanso para os assassinos metidos a juízes.

Tribunal do Crime: punições e execuções são práticas recorrentes entre criminosos

A Polícia Militar deteve três pessoas, entre eles um menor de idade, na tarde desta terça-feira (18), todos suspeitos de participação na morte de Erica.

Eles foram apresentados a delegacia de Tailândia e confessaram o crime. Um dos criminosos já tinha um mandado de prisão preventiva contra si, por estupro.

De acordo com depoimento do trio, a vítima foi levada ao local onde foi executada, por volta de 23h. Eles disseram que estavam em um bar e em seguida foram, em duas motocicletas, até o local.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

O CASO

A jovem Érica da Silva, de 19 anos, foi morta com um tiro na nuca, no último domingo (16). O corpo foi encontrado na manhã da última segunda-feira (17), por um pescador, às margens de um rio de Tailândia.

Após o corpo ser encontrado, um vídeo mostrando a execução da jovem começou a circular pelas redes sociais. Nas imagens, os criminosos acusam Erica de ter participado de uma cilada para um membro da facção chamado “jack”. A mulher aparece negando que tenha atraído o homem até um matagal para ser morto, mas não conseguiu o “perdão” dos assassinos.

De acordo com a Polícia Civil, “Jack” era o apelido de Adinaldo Marques Pires, de 20 anos, que foi morto a tiros no início deste mês, em Ourilândia do Norte, no sudeste do Pará. Ele seria integrante de uma facção rival a qual Érica pertencia. A mulher tinha diversas passagens pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias