Imagens de câmeras de segurança mostram o momento de um atentado a tiros contra um homem e uma mulher. O crime ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (21), na calçada de um posto de combustíveis na esquinada Estrada do Icuí-Guajará com a avenida Independência, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

As vítimas, que estavam em uma moto, foram identificadas como Fábio dos Santos Alexandre, de 45 anos, e Luziane Cardoso da Silva, de 37 anos. Fábio foi baleado na cabeça e morreu no local. Luziane foi baleada em um braço e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.

As imagens mostram Fábio e Luziane em uma moto, pilotada pelo homem. Outro homem se aproxima, também em uma moto, e efetua vários disparos.

Segundo policiais que fizerem o isolamento do local do crime, o casal morava nas proximidades de onde ocorreu o atentado. As vítimas não possuem antecedentes criminais. O assassino fugiu em direção ao bairro 40 horas.

 As cenas são fortes:

Assassino fugiu em direção do 40 Horas, segundo testemunhas Foto: Reprodução / Facebook

MAIS ACESSADAS