Uma cena de violência chocou moradores da cidade de Parauapebas e gerou pânico em clientes que estavam nas proximidades de um estabelecimento na cidade. 

Um homem foi morto a facadas quando estava sentado em frente ao bar onde trabalhava como garçom. O assassino se aproximou da vítima e desferiu diversos golpes. Por fim, o assassino deixou a arma cravada no lado esquerdo do peito de Fledson Reis da Silva, de 35 anos, e fugiu do local.

A vítima era natural do município paraense de São Domingos do Araguaia. O crime foi cometido na tarde de sábado (22), por volta das 17h, no bairro Novo Horizonte, em Parauapebas. 

Assaltantes fazem reféns em loja e congestionam BR-316

Uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), esteve no local para os procedimentos cabíveis, onde ficou até a chegada do IML e da Polícia Civil. O celular da vítima não foi levado pelo criminoso e está em posse da polícia para ajudar nas investigações.

Câmeras de segurança do estabelecimento devem ajudar a identificar o autor do crime, pois ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS