plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSASSINATO

Garçom é morto a facadas dentro de bar no Pará

A vítima estava sentada em frente ao bar onde trabalhava como garçom, quando um homem chegou e desferiu vários golpes de faca

Imagem ilustrativa da notícia Garçom é morto a facadas dentro de bar no Pará camera Reprodução

Uma cena de violência chocou moradores da cidade de Parauapebas e gerou pânico em clientes que estavam nas proximidades de um estabelecimento na cidade.

Um homem foi morto a facadas quando estava sentado em frente ao bar onde trabalhava como garçom. O assassino se aproximou da vítima e desferiu diversos golpes. Por fim, o assassino deixou a arma cravada no lado esquerdo do peito de Fledson Reis da Silva, de 35 anos, e fugiu do local.

A vítima era natural do município paraense de São Domingos do Araguaia. O crime foi cometido na tarde de sábado (22), por volta das 17h, no bairro Novo Horizonte, em Parauapebas.

Assaltantes fazem reféns em loja e congestionam BR-316

Uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), esteve no local para os procedimentos cabíveis, onde ficou até a chegada do IML e da Polícia Civil. O celular da vítima não foi levado pelo criminoso e está em posse da polícia para ajudar nas investigações.

Câmeras de segurança do estabelecimento devem ajudar a identificar o autor do crime, pois ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias