plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Motorista é assaltado na mesma rua em que PM morreu

Motorista teve carro comprado há pouco tempo levado

Imagem ilustrativa da notícia Motorista é assaltado na mesma rua em que PM morreu camera Roubo de veículo foi registrado na noite de ontem | Reprodução

A rua João Balbi, em Belém, é considerada "zona nobre" na capital paraense, mas dois casos de violência foram registrados na via em menos de 24h. Inclusive, em um deles, um PM que estava a paisana foi morto a tiros.

Ontem (31), um motorista de aplicativo sofreu um assalto enquanto chegava em casa após um turno cansativo de trabalho.

O condutor foi abordado na entrada da residência por três bandidos armados. Após perceber a ação, ele não reagiu, ao contrário do policial que morreu.

O trabalhador correu para se afastar dos bandidos, mas foi perseguido por um dos criminosos, que achou que ele estaria com as chaves do veículo.

A vítima havia comparado o veículo há pouco tempo e está em desespero. Ele registrou um Boletim de Ocorrência e pede aos que puderem ajudar, que compartilhem informações sobre o carro, um Renault Sandero Setpway, prata.

Motorista é assaltado na mesma rua em que PM morreu
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias