plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AGLOMERAÇÃO

Altamira: 125 pessoas são detidas em "rock doido"

O local estava regado a bebidas, drogas, menores de idade e até militares

Imagem ilustrativa da notícia Altamira: 125 pessoas são detidas em "rock doido" camera Os festeiros foram parar na delegacia | Reprodução

Em tempos de pandemia, infelizmente algo que tem ocorrido bastante são festas clandestinas. Aglomerações continuam sendo um perigo por conta da alta transmissão da Covid-19, mas existem pessoas que ainda não respeitam as medidas de proteção e distanciamento.

Duas pessoas morrem atropeladas por adolescente no Pará

Neste final de semana, 125 pessoas foram apreendidas em umas festa clandestina em um chácara, no município de Altamira, sudoeste paraense.

No local, além de ser encontrado bastante álcool, também havia maconha, cocaína e narguilés (uma espécie de cachimbo de água utilizado para fumar substâncias).

Festa ocorria em uma chácara
📷 Festa ocorria em uma chácara |Reprodução

Entre os participantes da festa, haviam 7 militares presentes e 23 menores de idade na festa, que se intitulava "Noite da Revoada". A chácara ficava na zona rural, no ramal Zona Floresta a 16km da cidade.

Todas as pessoas que foram apreendidas foram levadas até a delegacia local. A mega operação teve presença da Guarda Municipal, Polícia Civil e Militar, além do Detran e Vigilância Sanitária.

Para denúncias de festas clandestinas, é só ligar para o número 190 ou Disque Denúncia (92329380).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias