plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PELA OSTENTAÇÃO

Homem matou a mãe de olho na herança e vida de luxo

A conclusão é do Ministério Público, que sustenta hipótese de que Bruno Eustáquio, 23 anos, pressionava a mãe para alugar ou vender a casa onde moravam.

Imagem ilustrativa da notícia Homem matou a mãe de olho na herança e vida de luxo camera Câmeras de segurança, dentro do apartamento, gravaram Bruno Eustáquio Vieira esganando a mãe dele, Márcia Lanzane | Reprodução - Redes sociais

Após a conclusão do inquérito policial sobre o crime praticado no Guarujá por Bruno Eustáquio Vieira, de 23 anos, contra Márcia Lanzane, de 44 anos, o Ministério Público passou a sustentar a hipótese de que o principal suspeito assassinou sua mãe por interesse nos bens e na sua possível herança.

Mais informações e vídeo sobre o caso:

Filho mata a mãe e faz homenagem; veja o vídeo da morte!

Oito testemunhas ouvidas pela Polícia, entre amigos e familiares da vítima e do indiciado, apontaram para o mesmo entendimento: Bruno passou a viver com um padrão de vida com muito luxo, o que seria conflitante com a sua realidade, e passou a ter discussões frequentes com a mãe.

De acordo com os relatos, o rapaz mudou seu comportamento após se interessar em cursar medicina, o que o levou a passar mais tempo com pessoas de maior poder aquisitivo. Com isso, aumentaram seus desejos de sair para locais de maior status social.

A moradia também foi motivo de briga entre Bruno e sua mãe. O jovem constantemente alegava que a casa onde moravam lhe causava "vergonha" e que por isso deveriam vendê-la para morar em outro bairro.

A conclusão da Polícia Civil foi a de que o rapaz cometeu um crime por motivo torpe e o indiciou por homicídio doloso - quando há intenção de matar. A defesa nega a acusação e diz que não há nenhum documento nesse sentido – de interesse na herança – no processo. Segundo a defesa de Bruno, nega veementemente essa hipótese e que os únicos bens que a mãe possuía eram a casa e um carro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias