plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RIO DE JANEIRO

Sete pessoas são baleadas em bar durante jogo do Flamengo

Segundo testemunhas, homens armados passaram em um carro, efetuando vários disparos na direção do bar.

Imagem ilustrativa da notícia Sete pessoas são baleadas em bar durante jogo do Flamengo camera Vítimas estavam assistindo jogo no bar, quando criminosos passaram em um carro já atirando. | Reprodução

Um ataque violento em direção a um bar deixou moradores e clientes assustados. As vítimas assistiam ao jogo do Flamengo contra o Coritiba, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. As informações são do iG.

Garçom é morto a facadas dentro de bar no Pará

Sete pessoas foram baleadas em um ataque a um bar na Rua Haydeia, no bairro Jardim Miramar, município de Casimiro de Abreu, no interior do Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (10).

Uma equipe do 32º Batalhão da Polícia Militar (Macaé), que realizava patrulhamento pela região, foi até o local e já encontraram as vítimas baleadas.

As sete pessoas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio das Ostras. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Dois são mortos e um ferido no Bar da Wanda no Guamá

Testemunhas relataram para os policiais que homens armados passaram em um carro, efetuando vários disparos na direção do bar.

A polícia apura a motivação do ataque. Ainda não se sabe quem era o alvo dos criminosos. A ocorrência foi registrada na 121ª DP (Casimiro de Abreu).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias