plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SERIAL KILLER?

Cemitério clandestino: corpo de jovem Rômulo também é achado

Pelo menos quatro corpos foram encontrados em cemitério clandestino, no bairro Floresta Park, em Ananindeua

Imagem ilustrativa da notícia Cemitério clandestino: corpo de jovem Rômulo também é achado camera O desaparecimento e a localização do corpo de Rômulo Xavier guardam enorme semelhança com o caso do bombeiro Allan Tadeu | Reprodução - Facebook

O diretor da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará, delegado Cláudio Galeno, confirmou no início da noite desta sexta-feira (11) que um dos corpos encontrados em um cemitério clandestino, em Ananindeua, é de Rômulo Matheus Farias Xavier, de 23 anos.

Rômulo desapareceu na madrugada da última sexta-feira (4) no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. Segundo a família do rapaz, ele saiu de casa afirmando que iria encontrar uma mulher, com quem se relacionava por mensagens de celular.

Ele saiu de casa por volta das 3h, na madrugada de sexta-feira (4), e avisou a familiares que iria buscar a mulher com quem mantinha um relacionamento virtual e que logo retornaria. Desde então, Rômulo não mais foi visto por seus conhecidos.

A moto de Rômulo foi encontrada ainda na manhã da última sexta-feira (4), no bairro Icuí, também em Ananindeua.

Semelhanças

O relato impressiona pela semelhança com o desaparecimento do soldado bombeiro Allan Tadeu, que teve o corpo encontrado no mesmo cemitério clandestino.

Allan também saiu de casa, pilotando uma moto, e foi a um bar, onde câmeras de segurança registraram o militar conversando com uma mulher. Allan fez o último contato com conhecidos em um grupo de WhatsApp no início da madrugada de sábado (5). A moto do bombeiro foi encontrada na avenida Tavares Bastos, no bairro do Souza, em Belém.

Polícia Civil

Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Civil confirmou que foram localizados quatro corpos em uma área de mata, no município de Ananindeua, na tarde desta sexta (11). Duas vítimas já foram identificadas. Uma força-tarefa foi montada pela Polícia Civil, Polícia Militar, Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e o Corpo de Bombeiros para apurar o caso de forma célere. Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso, pode ser repassada para o Disque-Denúncia, 181.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias