Uma ação realizada neste sábado (12), por militares do 15° Batalhão da Polícia Militar (15° BPM), no município de Jacareacanga, na região sudoeste do Estado, resultou na prisão de um homem e na apreensão de drogas.

Após receber diversas denúncias informando que um homem, natural do Estado do Acre, estaria comercializando entorpecentes em uma residência no bairro Bela Vista, uma equipe foi até a casa e encontrou o suspeito, durante a revista foi encontrado 13 papelotes de crack, 17 gramas de Maconha, cinco aparelhos celulares, um relógio de pulso e R$ 73.

O suspeito foi encaminhado, junto com os entorpecentes e os objetos apreendidos, para a delegacia de Polícia Civil, responsável pelo procedimento administrativo.

 PM apreende entorpecentes no bairro do Benguí

Com objetivo de coibir ações criminosas na área de abrangência do 24° Batalhão da Polícia Militar (24° BPM), equipes da unidade reforçaram as ações de abordagens, saturação e incursões. Em uma ação realizada neste sábado (12), no bairro do Benguí, em Belém, os agentes apreenderam entorpecentes.

Os militares realizavam rondas nas vias próximas ao cemitério do bairro, quando tentaram abordar dois homens que correram para uma área de mata. Os suspeitos conseguiram fugir, porém abandonaram uma sacola com 95 papelotes de pasta base de cocaína, 28 papelotes de maconha e duas pedras pequenas de cocaína. Todo entorpecente apreendido foi apresentado para a autoridade policial de plantão na Seccional Urbana da Marambaia.

MAIS ACESSADAS