plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO DE VIGILANTE

 Suspeito de 'tribunal do crime' em Belém é baleado pela PM

Vigilante identificado como Erbison Jr. foi executado em 'tribunal do crime' e vídeos do homicídio chocaram população

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia  Suspeito de 'tribunal do crime' em Belém é baleado pela PM camera Reprodução

A execução do vigilante Erbison Jr. Trindade Amador em um “tribunal do crime” chocou a população da Grande Belém. Após ser interrogado pelos criminosos, o homem foi morto dentro de um carro no bairro do Barreiro em Belém. Mas a polícia já avançou nas investigações do caso, e um dos suspeitos foi baleado durante troca de tiros.

"Tribunal do crime" executa homem em Belém; veja o vídeo!

De acordo com informações da repórter Cácia Medeiros, da RBATV, repassadas pela Polícia Civil, os agentes de segurança conseguiram localizar o cativeiro - localizado na passagem Estélio Maroja, no bairro do Barreiro, em Belém - onde o vigilante Erbison foi executado e, lá, foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

Pelo menos um dos acusados da execução do vigilante, identificado apenas pelo prenome de Bruno, foi baleado e encaminhado para o Pronto Socorro da 14 de Março. Há informações - ainda não confirmadas pelas autoridades - de que o suspeito faleceu no hospital.

Uma mulher, identificada como Patrícia Moraes, que seria proprietária da casa onde foi realizado o interrogatório do vigilante, foi detida e levada à delegacia para prestar esclarecimentos. Outros suspeitos do crime conseguiram fugir e são procurados.

TRIBUNAL DO CRIME

O corpo do vigilante foi encontrado dentro de um carro abandonado nas proximidades do canal São Joaquim, bairro da Sacramenta, na manhã desta segunda-feira (14). Ele estava amordaçado, com as mãos amarradas e os olhos vendados.

Moradores da área avisaram a polícia assim que perceberam a situação. O veículo estava parado às margens do canal, localizado entre a avenida Júlio César e a travessa Alferes Costa, com várias marcas de tiros.

A policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), populares informaram terem ouvido barulhos de disparos na madrugada.

Chama a atenção ainda o fato de que o carro, de placa, QDW-4092, está em nome de uma empresa, sem registro de roubo ou qualquer irregularidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias