Moradores e trabalhadores das redondezas da região do Utinga se depararam com uma situação muito triste na manhã desta terça-feira (15). Uma morte, uma cobra e trabalhadores fazem parte do contexto.

Um corpo foi encontrado em uma área de mata na avenida João Paulo II, no bairro do Curió-Utinga, em Belém, por trabalhadores de uma empresa que presta serviços para o Governo do Estado neste local. A vítima seria conhecida apenas por "Tio". Ele foi encontrada de bruços, vestindo apenas uma cueca.

Serial killer espalhou armadilhas em esconderijo; assista!

Segundo informações preliminares repassadas à polícia, a área de mata era o local em que a vítima, em situação de rua, vivia. Ele coletava materiais recicláveis e já vivia pelo local há mais de um ano. O "Tio" também não aparentava ter problemas de saúde e também não tinha inimizadas.

Polícia segue investigando execução de vigilante; assista!

COBRA

No momento dos trabalhos da perícia, uma cobra foi encontrada próxima ao corpo. Policiais do Batalhão Ambiental fizeram a captura do animal. No entanto, não foi identificado nenhum tipo de perfuração no cadáver, nem indícios de picada de um animal peçonhento que pudesse apontar como o ataque do animal como causa da morte.

A suspeita é de morte natural. A área foi isolada. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) também esteve no local e, apesar de aparentemente ter sido um mal súbito, o corpo deve passar por necropsia para saber a real causa da morte.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) onde será realizado o serviço de necropsia.

O cadáver foi encontrado por trabalhadores que executam um serviço nas proximidades Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS