plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRÁFICO DE DROGAS

Operação Alforria desarticula venda de cocaína em Castanhal

A quadrilha vendia as drogas na Feira da Ceasa, na "Cidade Modelo".

Imagem ilustrativa da notícia Operação Alforria desarticula venda de cocaína em Castanhal camera Reprodução

Na última quarta-feira (23), a Polícia Civil deflagrou a "Operação Alforria", que cumpriu 15 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão no Município de Castanhal.

As ordens judiciais foram expedidas pela 2ª Vara Criminal de Castanhal, após representação das autoridades policiais, no decorrer de investigações promovidas pela 12ª Seccional Urbana do Jaderlândia de Castanhal e pelo Núcleo de Inteligência Policial - NIP.

As diligências, que contaram com o apoio do 5º Batalhão da Polícia Militar e da Superintendência da 3ª RISP, resultaram no cumprimento dos 15 mandados de busca e apreensão e de 10 mandados de prisão preventiva, além da apreensão de uma moto, diversos celulares e 17 petecas de OXI.

Segundo as investigações, os irmãos Marinete da Gama Fonte, Maria Judinete da Gama Fonte, vulgo “Fabiana”, e Laelson da Gama, mais a companheira deste, Adriele Carvalho Marinho, comandavam um movimentado esquema de venda de oxi e pasta à base de cocaína na feira da Ceasa, em Castanhal, que eram distribuídos pelos mototaxistas Jasiel Souza do Nascimento, vulgo “Terçado” ou “Magrão”, e Jorge da Silva, vulgo “Sr. Jorge”, aos vendedores Michel Douglas de Carvalho Marinho, vulgo “Douglas”, Maria Zenilde Silva dos Santos, vulgo “Zena”, Marcelo Monteiro Ferreira, e Francinei Pina de Lima, vulgo “Franci”, todos presos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias