plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CADEIA!

PM prende dupla que praticava assaltos no Comércio

Repórter Wellington Júnior, da RBA TV, acompanhou as prisões.

Imagem ilustrativa da notícia PM prende dupla que praticava assaltos no Comércio camera Acusado foi preso por saquear residência. | Reprodução

Dois acusados de cometer crimes foram retirados de circulação pela polícia militar. Os casos ocorreram na quarta-feira (27), e os dois homens foram presos em flagrante.

O primeiro, Talisson Costa Rodrigues foi detido sob acusação de assaltar duas mulheres no ônibus em Belém. A vítima contou que uma passageira gritou quando ele tentou cometer o crime, em seguida ele foi em direção a outra mulher para roubar seu celular.

Depois de conseguir os objetos, o acusado tentou descer, mas foi impedido pelo motorista que travou as portas. Ao conseguir fugir, a vítima gritou e ele foi segurado e agredido pela população.

No outro caso, Valdemir Teixeira Dias foi detido pela oitava vez, mas agora por saquear uma casa na travessa Rui Barbosa. A prisão foi em flagrante.

O acusado disse que não estava cometendo nenhum crime no local, já que a casa era velha e não tinha nada para saquear.

Assista a reportagem da RBA TV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias