plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CADEIA!

Suspeito de liderar facção criminosa é preso em Marituba

Edivalmor de Oliveira Galvão é apontado pela Polícia Civil como líder de uma facção criminosa. Ele pode estar envolvido nos recentes ataques a agentes de segurança pública. Um comparsa também foi preso

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de liderar facção criminosa é preso em Marituba camera Edivalmor de Oliveira Galvão já responde por um homicídio qualificado | Reprodução - RBA TV

Associação criminosa, adulteração de veículo automotor e tráfico de drogas. Somadas, as penas máximas desses três crimes podem atingir até 27 anos de reclusão.

Pela prática desses crimes, policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) prenderam, em flagrante, Edivalmor de Oliveira Galvão e Ronilson Amorim da Silva. Os homens estavam em um sítio, em Marituba. Na ficha criminal de Edivalmor consta um homicídio qualificado, cometido em 2009 na cidade de Irituia.

Vídeo: corpo de jovem desaparecido é encontrado em Castanhal

Três são baleados em campo de futebol no Pará; um morreu

PM resgata 4 pessoas do "Tribunal do Crime"; veja o vídeo!

De acordo com a Polícia Civil, Edvalmor seria integrante de um esquema de desmanche de veículos roubados na Região Metropolitana de Belém e também seria líder de uma facção criminosa. Edivalmor é suspeito de participar dos atentados contra agentes de segurança pública do estado neste ano – nove agentes foram executados e outros nove sofreram tentativas de homicídio.

No sítio, os policiais localizaram um quilo de oxi enterrados, além de balança de precisão, rádios comunicadores, munições e celulares.

Confira a reportagem de Cácia Medeiros, da RBA TV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias