plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES!

Tiroteio e mortes: vídeos mostram pânico na Avenida Nazaré

Três suspeitos morreram. Um policial também foi ferido durante o tiroteio, mas não corre risco de morte

Imagem ilustrativa da notícia Tiroteio e mortes: vídeos mostram pânico na Avenida Nazaré camera Segundo informações da Polícia Civil, bando planejava roubo | Via WhatsApp

Três assaltantes morreram em intensa troca de tiros com policiais civis, no cruzamento da Avenida Nazaré com a Travessa 14 de Março, área nobre de Belém, perto de um dos cartões postais da capital paraense, a Basílica de Nazaré.

Informações coletadas no local dos fatos pelo repórter Toni Gonçalves, da Rádio Clube do Pará, dão conta de que um bando planejava realizar um assalto do tipo “saidinha bancária”. Porém, os criminosos foram surpreendidos por policiais civis.

Imagens feitas por celulares registraram o pânico de moradores e transeuntes que foram surpreendidos pelo confronto. Um dos baleados chegou a ser encaminhado ao Pronto-Socorro da Travessa 14 de Março, mas não resistiu. Outros dois morreram no local dos tiros – um dos corpos ficouestendido na Avenida Nazaré, enquanto o outro tombou na área de um posto degasolina.

Correria e prisões

A situação já estava aparentemente controlada quando policiais militares, que ofereciam apoio aos policiais civis que realizavam a operação, iniciaram uma correria na Travessa 14 de Março. Outros dois homens, identificados como membros do bando de assaltantes, foram presos.

As imagens foram feitas pelo repórter Toni Gonçalves, da Rádio Clube do Pará:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias