Três assaltantes morreram em intensa troca de tiros com policiais civis, no cruzamento da Avenida Nazaré com a Travessa 14 de Março, área nobre de Belém, perto de um dos cartões postais da capital paraense, a Basílica de Nazaré.
Informações coletadas no local dos fatos pelo repórter Toni Gonçalves, da Rádio Clube do Pará, dão conta de que um bando planejava realizar um assalto do tipo “saidinha bancária”. Porém, os criminosos foram surpreendidos por policiais civis.
Imagens feitas por celulares registraram o pânico de moradores e transeuntes que foram surpreendidos pelo confronto. Um dos baleados chegou a ser encaminhado ao Pronto-Socorro da Travessa 14 de Março, mas não resistiu. Outros dois morreram no local dos tiros – um dos corpos ficouestendido na Avenida Nazaré, enquanto o outro tombou na área de um posto degasolina.
Correria e prisões
A situação já estava aparentemente controlada quando policiais militares, que ofereciam apoio aos policiais civis que realizavam a operação, iniciaram uma correria na Travessa 14 de Março. Outros dois homens, identificados como membros do bando de assaltantes, foram presos.
As imagens foram feitas pelo repórter Toni Gonçalves, da Rádio Clube do Pará:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar