O mês de agosto iniciou com casos de violência registrados em dois municípios no interior do Pará, sendo uma tentativa de feminicídio e um de violência doméstica. Agora, as primeiras horas da noite dessa segunda-feira (2) registram mais um crime, rompendo a tranquilidade de moradores em um bairro da capital paraense.

Um homem, identificado como Jonatas Furtado dos Santos, de 26 anos, foi executado por três homens armados, não identificados, sem chance de defesa em um beco onde morava com o avô, na rua São Miguel, entre as travessas 3 de Maio e 14 de Abril, no bairro da Cremação.

Confira a reportagem de Dinan Laredo da RBATV:

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi convocada, mas a vítima não resistiu até a sua chegada. Equipes do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foram acionadas para fazer a remoção do corpo, que ficou cercado por curiosos após o crime.

Policiais que atenderam a ocorrência constataram que Jonatas tinha passagem pela polícia por ter agredido a companheira, tendo sido enquadrado na lei Maria da Penha.

O DOL tenta contato com a Polícia Militar e a Polícia Civil para mais detalhes.

MAIS ACESSADAS