plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA ANÔNIMA

Homem que matou ex de 19 anos a facadas é preso

A informação sem identificação levou a polícia até o suspeito da morte, Daniel Silva Ferreira, em Itaituba. Ele teria cometido o crime por não aceitar o término do relacionamento.

Imagem ilustrativa da notícia Homem que matou ex de 19 anos a facadas é preso camera Casal estava separado há 2 anos. | Reprodução

Um levantamento feito pelo Instituto Datafolha aponta que uma em cada quatro mulheres foi alvo de algum tipo de violência durante a pandemia do Coronavírus no Brasil. Um outro número é alarmante: 1.338 mulheres foram mortas.

Quem já perdeu uma pessoa da família de forma bruta clama por Justiça e quer ver o assassino preso. Assim ocorreu no Distrito de Marituba, às margens do Rio Tapajós, no município de Itaituba, no Oeste do Pará.

Daniel Silva Ferreira, suspeito de matar a ex-companheira, 19 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (5). O crime ocorreu no Residencial Vale do Piracanã. Carina Dias Machado estava na sua casa, deitada em uma rede quando foi morta com golpes de faca. Ela foi atingida no queixo e pescoço.

Ela e Daniel chegaram a morar juntos, mas ele não aceitava o fim da relação. Mesmo com o término há mais de 2 anos, eles continuavam se encontrando. Por não aceitar o fim, ele passou a perseguir a vítima.

Pouco antes do crime, os vizinhos disseram que ouviram alguns gritos, a vítima fugiu e já foi encontrada ensanguentada na rua. Carina ainda chegou a ser socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Uma denúncia anônima levou a prisão do principal suspeito. À polícia, Daniel Silva Ferreira confessou ter desferido as facadas na sua ex.

Segundo a Polícia, um primo do acusado foi quem deu fuga para ele após o crime. A intenção de Daniel seria ir para a Comunidade de Pedra Branca, onde ele tem parentes e poderiam ajudar ele a se esconder, informou a PM.

Após ser preso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Itaituba, onde o caso está sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias