plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
APÓS 24 HORAS DE BUSCAS

Pescadores de Colares desaparecidos são achados amarrados

Trabalhadores foram vítimas de piratas; circunstâncias do crime estão sendo investigadas

Imagem ilustrativa da notícia Pescadores de Colares desaparecidos são achados amarrados camera Reprodução

A ação de piratas, que roubam e aterrorizam em comunidades ribeirinhas paraenses, ainda preocupa as autoridades de segurança pública, que se esforçam para coibir esse tipo de crime. Dois pescadores do município de Colares, nordeste paraense, foram vítimas dos bandidos e ficaram quase 24 horas desaparecidos. Felizmente, a história teve um final feliz.

De acordo com informações Rádio Web Colares, os pescadores foram encontrados, na manhã desta sexta-feira (20), dentro de uma canoa, amarrados. Outro dois homens foram encontrados junto com os dois pescadores de Colares que estavam desaparecidos. Ainda não se sabe se a outra dupla também foi vítima de piratas.

O resgate dos desaparecidos foi confirmado por fontes da Prefeitura de Colares. As circunstâncias do desaparecimento ainda estão sendo apuradas.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que "equipes da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) realizaram, na manhã desta sexta-feira (20), o resgate de dois homens, que estavam desaparecidos depois de serem vítimas de roubo em Vigia".

"Os dois pescadores estavam à deriva, às proximidades do Igarapé do Cedro quando foram localizados pela PM que, de posse de uma embarcação, continuou as diligências por toda costa de Colares. Durante as buscas, uma arma de fogo do tipo caseira, calibre 36, foi encontrada em uma casa abandonada onde, supostamente, os criminosos estariam escondidos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município", concluiu a nota da Polícia Militar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias