Traumatismo craniano, fratura da bacia e fratura exposta do tornozelo. As lesões, que deixaram a advogada Tatiana Thelecildes Fernandes Machado Matsunaga, de 40 anos, em estado grave, foram causadas por um atropelamento, aparentemente proposital. A vítima havia se envolvido em uma discussão de trânsito com o também advogado Paulo Ricardo Moraes Milhomem, de 27 anos, no Lago Sul, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (25).
Acidente deixa mãe e filha mortas em Belém; assista!
O caso ocorreu na QI 19 do Lago Sul. Paulo Ricardo, que estava em um Fiat Idea, perseguiu a mulher por quatro quadras (desde a QI 15, onde ocorreu a discussão). Quando Tatiana chegou em frente a casa dela e desceu do veículo, Paulo Ricardo a atropelou. Ainda havia uma criança de 8 anos dentro do carro, filha da advogada.
O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul). Logo após o crime, o homem se apresentou a uma unidade policial, acompanhado por advogado. Ele permanece preso e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (26).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar