plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Ananindeua: homem tem casa invadida e é espancado até morrer

Suspeitos da agressão não foram identificados

Imagem ilustrativa da notícia Ananindeua: homem tem casa invadida e é espancado até morrer camera Crime aconteceu no bairro do Distrito Industrial na tarde de hoje (5) | Reprodução

A tranquilidade de moradores de uma pequena passagem no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, foi interrompida por mais um triste caso de violência na cidade.

A informação, confirmada pelas equipes do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, é que um homem, identificado como Renildo Galdino Macedo, foi espancado até a morte depois de ter tido a casa invadida na passagem Silva Santos, entre as ruas Maturi e Girassol.

Vídeo: "Tribunal do Crime" espanca estuprador de criança

A ocorrência mobilizou policiais militares até o local, no bairro que integra a cidade da Região Metropolitana de Belém (RMB), além do acionamento para a remoção do corpo. Até o momento, sabe-se apenas que dois homens, não identificaram, invadiram a residência da vítima e o agrediram com golpes de madeira.

A PM preservou o local do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias