plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ATROCIDADE

Bebê é morta a tiros enquanto mamava; pais também morreram

Crime aconteceu em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, Ceará

Imagem ilustrativa da notícia Bebê é morta a tiros enquanto mamava; pais também morreram camera Autoria ainda é desconhecida | Reprodução - Redes sociais

Mãe, pai e filha foram mortos a tiros dentro de um carro em uma estrada na zona rural de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará. A criança, de aproximadamente um ano, mamava no momento do atentado.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, o homem e a mulher tinham 25 anos. A idade da criança não foi confirmada. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Horizonte da Polícia Civil.

Adolescente é executada por namorado no interior do Pará

Vídeo: assaltante que socou vítimas em Ananindeua é preso

Ainda de acordo com a secretaria, as Polícias Civil e Militar do Ceará realizam diligências com o intuito de identificar e capturar os suspeitos envolvidos no triplo homicídio registrado em Horizonte. Somente em 2021, segundo a secretaria, foram registrados 30 homicídios em Horizonte.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Em entrevistas à imprensa local, familiares das vítimas dizem que não tinham conhecimento de nenhuma ameaça de morte. Um familiar de Rodrigo, como o homem assassinado foi identificado, disse que a vítima trabalhava em um clube na zona rural de Horizonte. O triplo homicídio ocorreu a aproximadamente 200 metros desse clube.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3336-6164, da Delegacia Metropolitana de Horizonte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias