plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Técnico em celulares é assassinado a tiros no Guamá

Jorge Lobo da Silva, de 42 anos, foi assassinado na casa onde ele morava, na passagem Rui Barbosa

Imagem ilustrativa da notícia Técnico em celulares é assassinado a tiros no Guamá camera Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma moto preta. Após a execução, os criminosos fugiram pela avenida Bernardo Sayão | Via WhatsApp

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), entre outubro de 2019 e outubro de 2020, foram registradas 31 ocorrências de homicídios e latrocínios no bairro do Guamá. Embora as estatísticas apontem tendência de queda no número de mortes violentas na região, a criminalidade ainda faz vítimas no bairro, um dos mais populosos de Belém.

Falsas lotéricas: chefes de associação criminosa são presos

Jorge Lobo da Silva, 42 Anos, foi assassinado dentro da casa onde ele morava, na passagem Rui Barbosa, no Guamá, na tarde deste domingo (12). Segundo informações repassadas por testemunhas, dois homens chegaram à passagem em uma moto preta. Um deles desceu e perguntou a transeuntes onde morava o homem que consertava celular.

O criminoso localizou a vítima e efetuou vários tiros. Jorge morreu na hora. Ainda de acordo com o relato de testemunhas, os dois homens não usavam capacete e teriam fugido pela avenida Bernardo Sayão.

Policiais militares realizam diligências na área na tentativa de localizar os homicidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias