plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JUSTIÇA

Assassino de PM é preso durante abordagem de rotina

Josildo é acusado de participar dos assassinatos do Sargento José Socorro Pinto da Costa e de seu genro, Roselino da Silva, durante uma confraternização da família no município de Cametá.

Imagem ilustrativa da notícia Assassino de PM é preso durante abordagem de rotina camera Fona estava em uma moto roubada e a ficha denunciou que ele era procurado | Via Whatsapp

Agentes da Polícia Militar podem ter solucionado um caso de homicídio de um agente na noite desta segunda-feira (13).

Os policiais do 24 Batalhão prenderam Josildo Almeida dos Reis, conhecido como, Fona. O indivíduo estava com um comparsa em uma motocicleta e levantou suspeitas dos policiais, que fizeram a abordagem na estrada do Tapanã com a avenida Padre Bruno Secchi, em Belém.

Ao verificarem a situação do veículo, os agentes constataram que a moto era roubada, o que, por si só, já constituiria um grave crime.

No entanto, ao verificarem no sistema, os policiais perceberam que “fona” é suspeito da morte de um agente da PM e do genro dele, ocorridas em junho deste ano, em Cametá, nordeste paraense.

Josildo é acusado de participar dos assassinatos do Sargento José Socorro Pinto da Costa e de seu genro, Roselino da Silva, durante uma confraternização da família no município de Cametá.

A polícia ainda procura o indivíduo conhecido por “Gorram”, suspeito de ter participação direta no duplo homicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias