plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RENDIDO E ASSASSINADO

Imagens fortes! PMs executam foragido em SP; veja o vídeo!

Após matarem o suspeito de tentativa de homicídio, os policiais mentiram afirmando que agiram em legítima defesa.

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! PMs executam foragido em SP; veja o vídeo! camera Reprodução

Dois policiais militares da cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo, executaram um foragido da Justiça, durante uma abordagem, na última segunda-feira (20).

Uma câmera de segurança mostra o momento em que a vítima, de 26 anos, se rende e coloca as mãos na cabeça. Ele estava desarmado. Mesmo assim, é alvo de tiros disparados pelos militares. A vítima, identificada como Murilo Henrique Junqueira, respondia um processo por tentativa de homicídio.

No vídeo, é possível ver o momento em que Murilo é baleado com o primeiro tiro efetuado por um dos policiais, que seria um subtenente da PM de 49 anos. A vítima cai no chão. Em seguida, o PM efetua o segundo disparo. Ainda é possível ver quando o policial se aproxima do homem, abaixa e efetua o terceiro disparo. O jovem fica agonizando no chão enquanto o outro policial, que seria um cabo de 37 anos, simula que houve um confronto e atira para o alto.

As imagens são fortes! Assista:

PMs forjam situação

Uma arma foi apresentada na ocorrência pelos policiais, que teria sido usada pelo foragido antes das cenas gravadas pela câmera de monitoramento de uma casa. No plantão, os PMs disseram que agiram em legítima defesa, reagindo a uma ação do criminoso, o que, como é possível ver nas imagens, não procede.

O delegado de Ourinhos pediu a prisão temporária dos dois PMs envolvidos no caso.

A Justiça acatou o pedido e o Comando da Polícia Militar da cidade foi avisado sobre o fato. Foi a própria Polícia Militar que cumpriu os mandados. Eles foram presos e levados ao Presídio Militar Romão Gomes, na capital, na última quarta-feira (22).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias