plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VER-O-PÂNICO

Atentado a tiros deixa um morto e dois feridos no Ver-o-Peso

Homem de 18 anos morreu. Outros dois, baleados na cabeça, seguem internados no Pronto-Socorro da Travessa 14 de Março

Imagem ilustrativa da notícia Atentado a tiros deixa um morto e dois feridos no Ver-o-Peso camera Polícia suspeita que disputas ligadas ao tráfico de drogas tenham motivado o atentado | Uchôa Silva - Comus

Mais conhecido cartão-postal de Belém, o mercado Ver-o-Peso foi o cenário de imagens de horror na noite deste sábado (25). De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Civil, oito homens armados atacaram a tiros um grupo de pessoas nos fundos do Mercado do Peixe.

Jovem achada em praia no Pará foi vítima de feminicídio

O atentado vitimou Emerson Mendes, de 18 anos, que morreu com um tiro na cabeça. Emerson era monitorado por tornozeleira eletrônica. Outros dois homens, também baleados na cabeça, foram socorridos para o Pronto-Socorro da Travessa 14 de Março.

Viaturas do 2º Batalhão da Polícia Militar fizeram o isolamento da área. O delegado Claudio Galeno esteve no local dos fatos para dar início às investigações. A suspeita dos policiais é de que as motivações para o ataque seriam disputas ligadas ao tráfico de drogas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias