Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
VIOLÊNCIA

Vídeo: agente de segurança é baleado dentro da Seduc

O profissional teria sido atingido na perna após uma troca de tiros com os suspeitos

sábado, 02/10/2021, 20:28 - Atualizado em 02/10/2021, 21:36 - Autor: DOL


Ocorrência foi registrada no final da tarde deste sábado (2)
Ocorrência foi registrada no final da tarde deste sábado (2) | Reprodução/Vídeo

O mês de outubro se iniciou de forma tensa e violenta para uma equipe de agentes de segurança que guardam as instalações do prédio-sede da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) localizada na avenida Augusto Montenegro, em Belém. No final da tarde deste sábado (2), um agente teria sido atingido após tentar conter um assalto dentro das instalações.

Cadáver é encontrado em sítio de Marituba

Informações preliminares são de que dois homens, não identificados, invadiram a sede para roubar dinheiro de um caixa de uma agência bancária fixada nas instalações. A tentativa teria sido frustrada por um dos seguranças do local. Uma troca de tiros se iniciou e o agente foi atingido na perna.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um dos colegas de trabalho do agente baleado mostrando um chão completamente ensanguentado. “Troca de tiro aqui na Seduc, um amigo meu foi baleado”, diz o autor da gravação.

   

O DOL procurou a Polícia Militar para obter detalhes sobre a ocorrência e o estado de saúde do profissional. Por meio de nota, a corporação informou apenas que está em diligências para identificar e prender os envolvidos na tentativa de roubo.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS