plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASTANHAL

Homem é morto com facada no pescoço durante assalto

Paulo Pereira Lima foi alvo de criminosos que estavam de olho em sua motocicleta.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto com facada no pescoço durante assalto camera Paulo se dirigia para o trabalho, quando foi surpreendido pelos criminosos. | Reprodução

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (4), um homem foi alvo de criminosos que estavam de olho em sua motocicleta, quando saía de casa para mais um dia de trabalho, por volta das 5h30.

Paulo Pereira Lima, de 45 anos, foi morto com uma facada no pescoço após ser abordado por criminosos ao sair de casa, no ramal do brilhante, localizado no bairro Imperial, em Castanhal, nordeste paraense.

Leia também:

Vídeo: nuvem gigantesca causa pânico em Castanhal

Mãe leva filha para brigar por 'macho' na rua em Castanhal

Segundo familiares de Paulo, ele se dirigia para uma fábrica que vende polpas de frutas no bairro Saudade I, onde trabalhava. Após o crime, os suspeitos fugiram levando a motocicleta da vítima.

O Centro de Perícias Renato Chaves Renato Chaves foi acionado e a Unidade Regional de Castanhal foi até o local para fazer a remoção do corpo.

Os militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), fazem buscas pelo criminoso. A suspeita é de latrocínio. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil deve investigar o caso.

Em nota, a Polícia Civil informou apenas que instaurou um procedimento policial para apurar o crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias