plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASO MARISTA

Professor preso por estupro tem habeas corpus negado

O processo pelo qual o Adalberto Siqueira é julgado foi um dos citados na pauta da semana do Tribunal de Justiça

Imagem ilustrativa da notícia Professor preso por estupro tem habeas corpus negado camera Adalberto Siqueira Sanches Júnior continuará preso acusado pelo crime de estupro de vulnerável, que teria sido praticado contra crianças com idades entre 8 e 12 anos. | Reprodução

Adalberto Siqueira Sanches Júnior, ex-professor do colégio Marista Nazaré, um dos mais tradicionais de Belém, foi preso após acusação pelo crime de estupro de vulnerável, que teria sido praticado contra crianças com idades entre 8 e 12 anos.

Adalberto teve seu habeas corpus julgado e negado nesta segunda-feira (4), em uma audiência no Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), segundo informou a advogada dele, Cristina Lourenço, ao DOL.

Leia também:

Vídeo: advogado de professor suspeito fala sobre caso

Vítimas denunciam abusos de professor preso: “nojento”

Relembre o caso:

O professor foi detido em agosto em um bairro no centro de Belém. Durante as buscas, os agentes da Polícia Civil, por meio da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV) e Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) cumpriram os mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva e apreenderam computador, celular e mídias que foram encaminhadas para perícia técnica.

A Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca/Santa Casa) apura o caso e representou pelos pedidos junto à Justiça. Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi encaminhado para o sistema penal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias