plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Vídeo: homem armado invade e assalta arena no Marajó

O criminoso usa a arma para render um funcionário e uma cliente dentro do estabelecimento

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem armado invade e assalta arena no Marajó camera Registro criminoso começou a circular nas redes sociais na noite de hoje (6) | Reprodução/Vídeo

Com a ajuda de um comparsa em uma motocicleta, um homem armado chega em frente a um estabelecimento disposto a cometer um crime. Era por volta das 19h25 da noite desta quarta-feira (6) quando o criminoso, usando um boné preto e uma longa blusa de cor verde, desce do veículo e caminha cuidadosamente até o interior de uma arena de futebol no município de Breves, no Arquipélago de Marajó.

A arena fica localizada na mesma rua de uma escola da rede pública estadual. Ao entrar, inicialmente o assaltante se passa por um cliente, mas logo saca um revólver, escondido no interior de sua calça, e aponta para um funcionário. Ao lado, uma cliente consumia no local e também é surpreendida pela abordagem violenta.

+ Vídeo: dupla arromba taberna e furta objetos

+ Urgente: Polícia prende acusado de estuprar grávida

Com a arma empunhada, o criminoso exige o dinheiro do caixa. Depois de entregar uma quantia, o funcionário tenta se proteger e se joga no chão, enquanto a cliente, sem reação, também é vítima. Depois de roubar o dinheiro do estabelecimento, o homem armado, não satisfeito, rouba a mulher e vai embora.

Ao longo de todos os minutos de terror, é possível notar ao fundo pessoas jogando bola normalmente, sem perceber o que acontecia.

As imagens devem ajudar a polícia na identificação dos bandidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias