plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COMÉRCIO

Vídeo: bebê é encontrado morto nos altos do bar Meu Garoto

Uma equipe do CPC Renato Chaves foi acionada para o local.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: bebê é encontrado morto nos altos do bar Meu Garoto camera O bebê tinha apenas um mês e 17 dias de vida. | Wellington Jr/RBATV

Um acidente doméstico vitimou um recém-nascido na manhã desta quinta-feira (14) no bairro da Campina, em Belém.

Um bebê de apenas 1 mês e 17 dias foi encontrado morto em um kitnet que fica nos altos do bar Meu Garoto, localizado na esquina da rua Senador Manoel Barata com a travessa Frei Gil, na capital paraense.

Vereador é preso por agredir e amarrar mulher em árvore

Segundo a família do pai do bebê, a mãe da criança sofreu com um problema de eclâmpsia no momento do parto. A adolescente estava com a saúde fragilizada e enfrentando uma depressão pós-parto. No local, de apenas um cômodo, ela morava com o pai, irmão e avó.

O pai da criança vendo a situação, contou que tentou buscar a esposa e filha para morar com ele. No entanto, a família dela não teria permitido. Segundo ele, chegou, inclusive, a ser agredido pelo cunhado.

Desde então, o pai relata que foi impedido de entrar no local pela família da adolescente, não sendo permitido que ele visse ou tivesse contato com o bebê e a esposa.

Vídeo: mulher escapa de suposta tentativa de sequestro

Ainda segundo a família do pai do recém-nascido, a mãe teria se sentido mal durante a madrugada e caído por cima do bebê. No entanto, só perceberam que a criança estava morta durante a manhã de hoje.

O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionada para o local para realizar o trabalho de remoção do corpo.

O DOL entrou em contrato com as polícias Civil e Militar e, aguarda um posicionamento.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias