Caio Bruno Almeida Soares, conhecido no mundo do crime como "Caio Guanabara", é apontado como integrante de uma facção criminosa atuante no Pará e que exercia as funções de “disciplina” e ‘torre” no bairro da Guanabara, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Dupla é presa por furto de objetos de veículos em Ananindeua
Ele foi preso na manhã desta quarta feira (20), no município de Camboriú, em Santa Catarina. Caio Guanabara é apontado como mandante de vários crimes, entre eles, contra um Guarda Municipal de Belém, em março deste ano.
Caio também é apontado pela tentativa de homicídio contra um Policial Militar da reserva, também em março deste ano.
Policiais Civis Divisão de Homicídios e Divisão de Homicídios contra Agentes Públicos, com o apoio de Policiais Civis do Estado de Santa Catarina, deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva contra o suspeito.
Mulher é estuprada em trem e passageiros só assistem
"Após os crimes, as equipes iniciaram diligências no sentindo de obter a identificação dos envolvidos nos delitos e a partir de provas contundentes sobre a participação dele, a equipe conseguiu identificar o local exato onde o homem estava e, com isso, efetuar a prisão", disse o Delegado-Geral Walter Resende.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar