plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Mulher aplica mata-leão em tarado após importunação em Belém

Caso foi filmado por um celular e publicado nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Mulher aplica mata-leão em tarado após importunação em Belém camera Golpe foi aplicado após importunação sexual dentro de ônibus | Reprodução / Facebook

A vida das mulheres não é fácil devido aos vários tipos de violência que são submetidas diariamente, mas existem aquelas que não se dão por vencidas e utilizam métodos para denunciar os abusos por elas sofrida.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma mulher praticando um golpe “mata-leão”, em um homem que estaria se esfregando nela dentro do ônibus, em Belém.

Nas imagens, a mulher aplica o golpe no tarado até ele apagar literalmente dentro do transporte coletivo, enquanto que outros passageiros usam celulares para filmar o caso. A ocorrência teria sido na última segunda-feira (18), na avenida Pedro Alvares Cabral, uma das mais movimentadas da capital paraense.

Tanto agressor quanto vítima não foram identificados na ação, onde mostra um flagrante de importunação sexual, considerado crime que pode resultar até em cinco anos de detenção, segundo o código penal brasileiro.

VEJA O VÍDEO

O DOL solicitou nota para as polícias Civil e Militar para saber se alguma ocorrência foi registrada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias