plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LEVANTAMENTOS

Polícia Civil investiga morte de comerciante em Mocajuba

Duas versões para o crime foram informadas

Imagem ilustrativa da notícia Polícia
Civil investiga morte de comerciante em Mocajuba camera Gelquias era um empresário bastante conhecido no município | Reprodução

A Polícia Civil de Mocajuba, região nordeste do Estado, investiga um crime de homicídio que teve como vítima o comerciante Gelquias Albuquerque Rocha de Souza, fato ocorrido durante a madrugada, por volta das 2h30 de ontem (24). Duas narrativas foram informadas às autoridades.

Na primeira versão registrada, o major Carlos, comandante da 2ª Companhia do 32º Batalhão, informou que dormia em sua casa quando acordou com o barulho de um disparo de arma de fogo.

Segundo o militar, como a noite estava chuvosa, realizou o plano de contingência, rastejou pela casa e tomou seu fuzil para entender o que esteva acontecendo, quando ouviu o segundo disparo e acionou a guarnição para tomarem seus postos.

Da janela de casa, ele observou um homem de grande porte com uma arma na mão, que parecia ser um revólver apontando para a cabeça de outra pessoa, e diante da situação o oficial fez um disparo e alvejou o agressor.

O relato segue até a identificação do homem que estaria na casa do comerciante que morreu. Ele teria sido identificado como Daniel Fernandes, que foi perseguido por uma guarnição e abandou a motocicleta e fugiu.

A segunda informação é semelhante ao registro feito pelo militar e aponta que durante a madrugada estava dormindo quando ouviu barulho de disparo de arma de fogo. O policial então se muniu de um fuzil e realizou disparo em direção à rua, onde supostamente dois homens discutiam. O disparo atingiu Gelquias Albuquerque Rocha de Souza empresário bastante conhecido no município, sem passagens pela polícia.

Houve tensão na cidade de Mocajuba durante a madrugada e início da manhã de ontem. Foi deslocado reforço do GTO de Baião e policiais civis de Belém, através da Divisão de Polícia do Interior.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias