A poucos dias de entrarmos em um feriado prolongado em virtude do dia de finados, a última sexta-feira do mês outubro se aproxima do fim com mais um triste caso de violência em via pública na Grande Belém.
+ Vídeo: maranhense é morto com tiro na cabeça no Pará
Um jovem, por volta dos seus 20 anos, foi executado sem chance de defesa dentro de um estabelecimento na noite desta sexta-feira (29), no bairro do Bengui, na capital paraense. A vítima, que não foi identificada, teria sido morta a tiros, sem chance de defesa, por dois homens armados.
Informações iniciais são de que esses algozes estavam em uma motocicleta e trajavam um uniforme da companhia de energia Equatorial. Eles se aproximaram do local onde a vítima estava, na passagem Magalhães Barata com a passagem Fé em Deus, em frente a uma igreja, quando invadiram o local e efetuaram os disparos.
A morte foi confirmada por meio do acionamento feito ao Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves para remover o corpo e levá-lo ao Instituto Médico Legal (IML). Já a Equatorial Energia Pará lamentou o ocorrido e disse que “acompanhará junto a polícia a investigação sobre o caso”.
Não há informações sobre os suspeitos ou as motivações do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar