plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Pânico! Assalto com refém em Ananindeua mobiliza policiais

A ocorrência foi registrada no final da tarde deste sábado (30)

Imagem ilustrativa da notícia Pânico! Assalto com refém em Ananindeua mobiliza policiais camera Ocorrência na travessa WE 19 no final da tarde de hoje | Andressa Ferreira/DOL

A tranquilidade de um final de tarde para moradores da Grande Belém foi interrompida por mais um caso de violência. Nem mesmo dentro da própria casa, a população encontra refúgio e descanso com a criminalidade à solta.

No final da tarde deste sábado (30), um assalto com refém mobilizou um efetivo da Polícia Militar na TV. WE 19, no conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). As informações iniciais foram repassadas ao DOL pelo capitão dos Bombeiros, Adriano, do 28º GBM de São Miguel do Guamá.

O capitão, que mora nas proximidades, relata ter se assustado e sido surpreendido com a ação criminosa. Disse também que a presença da imprensa foi exigida no local, enquanto os militares, que estão no local, negociam a rendição dos suspeitos.

Informações paralelas são de que os suspeitos teriam tentado cometer um assalto quando foram flagrados pelos militares.

O DOL procurou a Polícia Militar para obter mais informações sobre a ocorrência e aguarda retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias