O mês de novembro mal iniciou e a violência já bate à porta. Nas ruas do bairro do Tenoné, no distrito de Icoaraci, os momentos que deveriam ser de tranquilidade e sossego para os moradores, às vésperas de um feriado, foram interrompidos pelo forte barulho de disparos de arma de fogo.
O alvo foi um policial penal, segundo o que foi confirmado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). A vítima, ainda não identificada, estava em frente a casa onde mora quando foi surpreendida pela ação criminosa e sem sucesso cometida por dois homens armados, ainda sem qualquer identificação.
E MAIS:
+ DOLplay: Conheça as belezas naturais e turismo em Tucumã
+ Vídeo: Filho esquizofrênico que matou mãe de 85 anos é preso
O policial não foi atingido, mas o susto e o desespero prevaleceram na situação, reunindo curiosos, entre adultos e crianças, no local do crime.
Momentos após a tentativa de homicídio, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e se dividiu entre isolar a área em busca de detalhes e iniciar as buscas atrás dos suspeitos, que fugiram.
Ao DOL, a Seap informou que está prestando toda a assistência psicossocial ao policial penal, que não sofreu qualquer ferimento, e que uma guarnição da Polícia Militar permaneceu no local oferecendo apoio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar