plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Dois homens tentam matar a tiros policial penal no Tapanã

Tentativa malsucedida foi cometida quando a vítima estava na frente da casa dela. Os suspeito, ainda não identificados, fugiram do local

Imagem ilustrativa da notícia Dois homens tentam matar a tiros policial penal no Tapanã camera Policial penal não foi atingido | Reprodução/Redes Sociais

O mês de novembro mal iniciou e a violência já bate à porta. Nas ruas do bairro do Tenoné, no distrito de Icoaraci, os momentos que deveriam ser de tranquilidade e sossego para os moradores, às vésperas de um feriado, foram interrompidos pelo forte barulho de disparos de arma de fogo.

O alvo foi um policial penal, segundo o que foi confirmado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). A vítima, ainda não identificada, estava em frente a casa onde mora quando foi surpreendida pela ação criminosa e sem sucesso cometida por dois homens armados, ainda sem qualquer identificação.

E MAIS:

+ DOLplay: Conheça as belezas naturais e turismo em Tucumã

+ Vídeo: Filho esquizofrênico que matou mãe de 85 anos é preso

O policial não foi atingido, mas o susto e o desespero prevaleceram na situação, reunindo curiosos, entre adultos e crianças, no local do crime.

Momentos após a tentativa de homicídio, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e se dividiu entre isolar a área em busca de detalhes e iniciar as buscas atrás dos suspeitos, que fugiram.

Ao DOL, a Seap informou que está prestando toda a assistência psicossocial ao policial penal, que não sofreu qualquer ferimento, e que uma guarnição da Polícia Militar permaneceu no local oferecendo apoio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias