plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Jovem morre em grave acidente na Pedro Álvares Cabral

Outras duas ficaram feridas após uma motocicleta colidir com um caminhão, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem morre em grave acidente na Pedro Álvares Cabral camera Reprodução

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), as motos comportam apenas mais uma pessoa além do condutor, devendo os dois estarem devidamente equipados com o capacete de segurança. Os desrespeitos a essas regras podem ocasionar acidentes graves e mudar o destino de uma vida.

Na madrugada deste domingo (07), um homem morreu e outras duas ficaram feridas, após uma motocicleta colidir com um caminhão na Avenida Pedro Álvares Cabral com a Travessa Alferes Costa, em Belém.

Segurança é morto a tiros por criminosos em avenida de Belém

De acordo com informações de testemunhas, os três ocupantes da motocicleta estavam sem capacete e excedendo o limite de pessoas no veículo que é de apenas duas pessoas.

Mototaxista é atingido com tiro nos glúteos em Icoaraci

Um jovem identificado como Josué Moraes da Silva, 23 anos, morreu na hora. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), foi acionado para remover o corpo da vítima.

As outras duas vítimas do acidente, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

Em nota, a Polícia Militar confirmou o acidente e detalhou as providências em reação ao ocorrido. "A Polícia Militar informa que isolou o trecho da avenida Pedro Álvares Cabral, onde uma motocicleta colidiu com um caminhão na madrugada deste domingo, 7. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas, as três estavam na motocicleta. Equipes de resgate socorreram as vítimas e o condutor do caminhão foi conduzido até a Seccional Urbana da Sacramenta para prestar esclarecimentos.", diz o comunicado.

Confira a reportagem completa de Dinan Laredo/RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias