plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTAÇÃO DAS DOCAS

Corpo encontrado pode ser de jovem que pulou no rio

O corpo da vitima ainda será reconhecido pela familia

Imagem ilustrativa da notícia Corpo encontrado pode ser de jovem que pulou no rio camera Jovem teria se jogado no rio, durante uma confraternização na Estação das Docas. | Wagner Santana/Diário do Pará

Um dia que era para ser de confraternização e diversão, terminou em uma tragédia após um homem, que estava na Estação das Docas, em Belém, se jogar no rio e desaparecer.

Na manhã desta segunda-feira (8), um corpo, ainda não identificado, foi encontrado no Porto do 1º Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF) do Corpo de Bombeiros, localizado na Rodovia Arthur Bernardes, no bairro de Val-de-Cans, em Belém.

Jovem que praticava furtos é morto a facadas no meio da rua

De acordo com o comandante do GMAF, tenente-coronel Ricardo, a suspeita é que o corpo seja do homem que estava na Estação das Docas e teria desaparecido nas correntezas.

Jovem morre em grave acidente na Pedro Álvares Cabral

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A família da vítima aguarda a remoção para fazer o reconhecimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias