plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DENÚNCIAS

PM explica porque invadiu show de MC Poze em Belém

Show do funkeiro na capital paraense foi marcado por tumulto e confusão generalizada.

Imagem ilustrativa da notícia PM explica porque invadiu show de MC Poze em Belém camera MC Poze teve show cancelado em Belém. Polícia Militar explicou o motivo. | Reprodução

O polêmico show de MC Poze do Rodo, realizado no final de semana, na capital paraense, continua dando o que falar. Após o funkeiro gravar um vídeo e se manifestar sobre o assunto nas redes sociais, foi a vez da Polícia Militar do Pará dar a sua versão depois de intervir e cancelar o evento.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram até a casa de shows após denúncias de superlotação e utilização de materiais pirotécnicos.

Vídeo: MC Poze fala sobre show cancelado em Belém

Facção criminosa cancela mais um show de MC Poze

PM intervém em show de MC Poze em Belém; houve tumulto

Chegando lá, segundo a PM, os agentes confirmaram que a casa, com capacidade para 3 mil pessoas, estava com lotação de 7 mil presentes. Os militares subiram no palco para vistoriar a presença de adolescentes quando objetos foram arremessados.

Ainda segundo a Polícia Militar, houve intervenção dos agentes com a utilização de instrumentos de menor potencial ofensivo (balas de borracha) para dispersar os presentes.

Por fim, a PM ressaltou que toda a documentação do estabelecimento e medidas administrativas serão encaminhadas ao Corpo de Bombeiros para que seja realizada vistoria no local.

Veja a versão do funkeiro:

SHOWS POLÊMICOS

Vale lembrar que não é a primeira vez que um show do funkeiro MC Poze é cancelado. Considerado uma das figuras mais polêmicas no cenário musical brasileiro, ele teve um show suspenso em Manaus, após ser ameaçado de morte por facções criminosas. Agora, em Belém, a apresentação do funkeiro também foi marcada por uma confusão generalizada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias