Uma situação causou comoção entre populares após um homem passar uma semana com as mãos algemadas para trás. O suspeito teria sido detido por seguranças particulares de uma festa.
Um homem, identificado apenas como "Bigo", foi encontrado algemado e com os punhos cheios de larvas na ilha de Atata, no município de Muaná, no Marajó.
Idoso luta com onça no Marajó e fica com rosto desfigurado
O suspeito teria sido detido após tentar entrar com uma faca em uma festa. Ele ficou sete dias com as mãos algemadas para trás, o que provocou ferimentos e até o surgimento de larvas.
Segundo informações dos militares da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM), “Bigo” tem diversas passagens pela polícia pelo crime de furto qualificado. Ele, inclusive, deveria estar com uma tornozeleira de monitoramento, que teria sido retirada pelo criminoso.
Vídeo com imagens fortes: "tribunal do crime" degola homem
Ainda de acordo com a PM, o homem estava algemado desde o último sábado (2) e só foi localizado no domingo (7). "Bigo" foi socorrido e encaminhado para delegacia para os procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar