plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REPOSTA RÁPIDA

Suspeito de participação em assassinato de PM é detido

Ainda na noite de ontem um dos suspeitos foi preso pela Rotam

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de participação em assassinato de PM é detido camera Reprodução

Na noite da última quarta-feira (17), tiros ecoaram pela rua do Acampamento, entre os bairros do Telégrafo e da Pedreira, em Belém.

Mais de 20 disparos foram feitos na execução do um sargento da PM José Antônio Brito Souza, 60 anos. Após rápidas apurações, policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) conseguiram localizar um carro que teria sido utilizado pelos executores do sargento.

O veículo estava no condomínio residencial Viver Primavera, no bairro do Tapanã e teria sido roubado de um taxista no último dia 31 de outubro. O carro já havia sido usado em um assalto ocorrido no bairro do Icuí, em Ananindeua, na última quinta-feira (11).

Vídeo: PM executado com mais de 20 tiros no Telégrafo

Além do veículo apreendido, um dos suspeitos de ter participado da ação criminosa foi detido pela polícia, na rua Visconde de Inhaúma e apresentado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

O CASO

De acordo com a PM, três criminosos efetuaram mais de 20 tiros ao sargento Brito, que estava na casa de um vizinho jogando baralho.

Segundo o perito criminal Nazareno Melo, do Centro de Perícia Científica Renato Chaves (CPCRC), o policial militar estava de costas e não percebeu a aproximação dos criminosos que descarregaram três pistolas no corpo da vítima.

Não se sabe ainda o que teria motivado a execução do sargento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias