plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ASSALTO

Dono de churrascaria é baleado em Salinas

Bandidos roubaram o estabelecimento e ainda atiraram no proprietário, que também estava armado

Imagem ilustrativa da notícia Dono
de churrascaria é baleado em Salinas camera Criminoso teria percebido durante ação criminosa que dono de restaurante também estava armado | Reprodução

Um baleamento já está sendo investigado por policiais civis da delegacia de Salinópolis, na região nordeste do Pará.

O dono de uma churrascaria foi alvejado a tiros durante um assalto sofrido quando a vítima estava em seu estabelecimento comercial.

Segundo o registro feito na Polícia Civil por volta das 20h da última quinta-feira (18), três criminosos a bordo de uma motocicleta se aproximaram da Churrascaria do Ceará, situada na rua Padre José Alves Macedo, bairro São Tomé, em Salinópolis.

Conforme informações preliminares, dois dos envolvidos desembarcaram da motocicleta e anunciaram um assalto. Durante a ação, um dos autores teria observado que o proprietário do estabelecimento, identificado como Marcelo Dario de Queiroz, portava uma arma de fogo.

O criminoso alertou o comparsa que estava com a arma em punho e em seguida desferiu um disparo de arma de fogo que atingiu o ombro da vítima. Após o disparo, os criminosos empreenderam fuga levando um aparelho celular que foi roubado de uma funcionária.

O comerciante Marcelo Dario de Queiroz, que é conhecido como “Ceará do Churrasco”, foi socorrido para o Hospital Regional de Salinópolis, onde se encontra internado.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelos acusados com base nas informações colhidas através do Núcleo Integrado de Operações e câmeras de segurança foram solicitadas para identificar os criminosos.

O fato foi registrado como latrocínio tentado e segue sendo investigado pela Polícia Civil. O comerciante Marcelo Dario de Queiroz permanece internado em observação médica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias