plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Belém registra duas mortes no Tenoné nesta segunda (22)

Autoridades de segurança foram mobilizadas para dois diferentes perímetros do bairro da capital paraense

Imagem ilustrativa da notícia Belém registra duas mortes no Tenoné nesta segunda (22) camera Dois homicídios foram registrados na noite desta segunda-feira (22) | Dinan Laredo/RBA TV

Os moradores do bairro do Tenoné, em Belém, caminharam para o início da penúltima semana do mês de novembro de forma apreensiva. A noite desta segunda-feira (22) mal se iniciou quando rajadas de tiros romperam o silêncio e a tranquilidade em dois diferentes perímetros.

Pablo Trindade Machado, 28 anos, estava em um bar na rua das Orquídeas no momento em que quatro homens fortemente armados e encapuzados saíram de dentro de um carro de cor escura e dispararam contra a vítima, que não teve a menor chance de defesa. Ele tinha passagem pela polícia.

Minutos depois, Davi Vinícius Silva dos Reis, 22 anos, que caminhava pela rua São Paulo, no residencial Porto Laranjeiras, na companhia de amigos após sair de uma partida de futebol, foi alvejado também com a rajada de tiros. Testemunhas afirmaram que os executores eram os mesmos do veículo de cor escura. Diferente da primeira vítima, Davi não tinha passagem pela polícia.

VEJA TAMBÉM: Caso Edrica: militar suspeito de matar jovem é preso

O DOL procurou a Polícia Militar e aguarda um retorno para saber as circunstâncias do crime, se houve mais vítimas além das duas fatais e se algum suspeito foi identificado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias