plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA SEXUAL

Pastor é preso no Pará suspeito de estuprar adolescente

Pastor Mazinho Brito é suspeito de usar o cargo religiosos para cometer os absusos contra uma jovem de 16 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Pastor é preso no Pará suspeito de estuprar adolescente camera Pastor Mazinho Brito | Reprodução/Facebook

O pastor evangélico Aureoma de Brito, mais conhecido como "Pastor Mazinho Brito", de 66 anos, foi preso na última sexta-feira (19), pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 16 anos.

Investigações apontam que Pastor Mazinho, reponsável por uma igreja na zona rural de Breu Branco, no sudeste paraense, usou seu cargo de líder religioso para convencer os pais da vítima a deixarem a adolescente morar com ele, para que iniciasse a carreira de missionária.

Na casa do pastor, a vítima passou a sofrer abusos e viver em cárcere privado. Ela consegui fugir da residência e pediu ajuda, denunciando o ocorrido à Polícia. Ao ser preso, o pastor passou mal e precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde, de onde seguiu para o sistema penitenciário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias