plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FACADA FATAL

Homem mata irmão por prato de comida no Pará

Charlon desferiu uma facada contra o próprio irmão e fugiu com a refeição.

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata irmão por prato de comida no Pará camera Vítima foi atingida com uma facada desferida pelo próprio irmão. | Reprodução

O fratricídio é um termo que descreve o homicídio de um ser humano por seu próprio irmão; podendo referir-se igualmente à mesma ocorrência entre dois membros de um mesmo grupo social minoritário.

Foi o que aconteceu na rua do Riozinho, no bairro do Caixa D'água, em Capanema, no nordeste do Pará. Um homem foi morto a facadas pelo próprio irmão nesta quinta-feira (25).

LEIA TAMBÉM:

PM suspeito de matar ex-jogador do Paysandu é preso em Belém

Vídeo: motorista de app é alvo de assaltantes no Telégrafo

Segundo informações preliminares, era por volta das 7h30, quando os irmãos brigaram supostamente por um prato de comida. Charlon teria desferido uma facada na região das costelas do irmão Charles.

As polícias Civil e Militar estiveram no local. O Núcleo Avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) de Bragança foi acionado para fazer a remoção do corpo. O irmão suspeito fugiu do local após o crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias