plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM HORÁRIO NOBRE

Globo exibe masturbação em novela e web reage. Veja a cena

A personagem de Andreia Beltrão se masturbou após sentir atração por Felipe

Imagem ilustrativa da notícia Globo exibe masturbação em novela e web reage. Veja a cena camera Andreia Beltrão protagonizou cena que pode ter sido a primeira do gênero em uma telenovela | Reprodução

Cenas de sexo na teledramaturgia muitas vezes rendem audiência e chamam atenção nas redes sociais, ainda mais quando protagonizada por atores e atrizes que tem grande apelo popular.

O nome da atriz Andréa Beltrão foi parar nos assuntos mais comentados nas redes sociais devido ao capítulo da novela "Um Lugar ao Sol', exibido na noite da última quarta-feira (24). A atriz, que interpreta Rebeca, protagonizou uma cena de masturbação que dividiu a opinião pública.

Alguns internautas elogiaram a atuação da atriz e afirmavam ser a primeira cena de marturbação feminina em uma novela brasileira, outros comentaram que a cena iria de contra a “família tradicional brasileira”.

LEIA TAMBÉM:

Calabresa e Melhem ficam cara a cara pela primeira vez

Irmã de Gracyanne arrasa com super fio-dental: raba na nuca

Antes da cena, a novela mostra que Rebeca sentiu atração por Felipe (Gabriel Leone) durante um jantar. A masturbação da personagem foi observada pelo marido Túlio (Daniel Dantas), que negou a relação sexual com a mulher.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias