plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PENSOU QUE ERA GTA

Menino de 12 anos dirige carro escondido e destrói veículos

Segundo a PM, o menino teria saído com o intuito de visitar a avó

Imagem ilustrativa da notícia Menino de 12 anos dirige carro escondido e destrói veículos camera Reprodução

Se dirigir pela cidade já é perigoso para os adultos que passam por um longo processo de autoescola, imagine para um menor de idade sem que nunca passou por uma instrução e nem imagina as dificuldades do trânsito.

Uma criança de 12 anos pegou a caminhonete do tio escondido e provocou um engavetamento em uma avenida de Belo Horizonte, Mina Gerais, na ultima sexta-feira (26). As informações são do site Ultimo Segundo.

O menino teria saído de Juatuba, na Grande BH, por volta de 5h com o intuito de visitar a avó, que mora no bairro de Piratininga, na região de Venda Nova. Durante o percurso, o menino bateu em um caminhão, ultrapassou o sinal vermelho, bateu em outros carros e só parou depois que o eixo de uma das rodas quebrou. O acidente foi registrado por volta das 9h20, na avenida Antônio Carlos, região da Pampulha.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que tentaram fazer o garoto parar o carro, mas não conseguiram. Depois do ocorrido, o garoto foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de lesão corporal na direção de veículo automotor e por dirigir sem habilitação.

Ele foi conduzido à Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (DOPCAD), da Polícia Civil, que investiga as circunstâncias do acidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias