Muitas vezes as pessoas presenciam agressões, brigas e assaltos e ficam com medo de intervir, pois podem acabar feridas. Outras, no entanto, mesmo sabendo dos riscos, optam por ajudar a vítima.
Foi o caso do empresário Carlos Alberto Flor da Silva, mais conhecido como “Beto Contabilidade”. Ele teria presenciado um homem ser assaltado e agredido por cerca de cinco pessoas, entre elas uma mulher, e tentou ajudar a vítima. Porém, ele acabou sendo esfaqueado.
O caso aconteceu no cruzamento da 3ª rua com a travessa Lauro Sodré, em Itaituba, sudoeste do Pará, no último sábado (27).
De acordo com informações publicadas no Giro Portal, “Beto Contabilidade” passava pelo local, quando presenciou o crime. Ele parou o veículo e pediu para que os agressores parassem. Irritado, um dos integrantes do grupo deu um soco no veículo. Então, o empresário saiu do carro. Nesse momento, os agressores desferiram golpes de faca nele.
A esposa do empresário, que não teve o nome divulgado, também desceu do carro e foi empurrada. A filha do casal presenciou o crime e pediu para que o grupo não matassem o pai dela.
Carlos Alberto recebeu golpes mais graves nas costas e próximo a uma das orelhas, que precisaram de pontos, e cortes superficiais no braço e no ombro. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) e está fora de perigo.
Um dos agressores foi preso. Policiais tentam localizar os outros envolvidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar