plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EM FUNDO FALSO

Vídeo: Homem é preso com 40 kg de crack no interior do Pará

Durante a abordagem, os agentes encontraram a droga escondida em um fundo falso de veículo.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Homem é preso com 40 kg de crack no interior do Pará camera Droga apreendida estava em fundo falso de veículo em Tailândia. | Reprodução

“O combate ao tráfico de entorpecentes no desmantelamento de organizações criminosas com atuação interestadual e internacional tem sido um dos principais objetivos da nossa Divisão”. A afirmativa é do titular da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), delegado João Costa.

Diante disso, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, ao ser flagrado com 40 quilos de crack em Tailândia, no nordeste paraense. A droga estava escondida no fundo falso de um veículo. O suspeito foi identificado como Jerônimo Gleydson Maia de Andrade.

Durante a abordagem e revista ao veículo, realizada na noite da última terça-feira (30), na rodovia PA-150, os agentes encontraram a droga escondida no interior do veículo.

A prisão ocorreu após apuração por meio do trabalho de inteligência policial, o qual apontou que um indivíduo estaria transportando os entorpecentes em um veículo, vindo do estado do Mato Grosso.

Os agentes se deslocaram ao município e fizeram a abordagem, onde o condutor informou que havia sido contratado por um desconhecido para fazer o transporte da droga e receberia a quantia de R$ 10 mil.

LEIA TAMBÉM:

Aposentado da Marinha Mercante é encontrado morto e amarrado

Ainda segundo as informações da Polícia Civil, Jerônimo deixaria o veículo em um estacionamento no centro da cidade com as chaves na roda e o buscaria no mesmo local após dois dias, não tendo nenhum contato com o receptador da droga.

Diante do flagrante, o motorista do veículo foi conduzido para a Denarc, juntamente com o veículo e a droga apreendida, para instauração do procedimento policial. As diligências prosseguem a fim de identificar outros envolvidos na ação criminosa.

Confira os detalhes na reportagem de repórter Sancha Luna, da RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias